O acidente com o helicóptero da Record,que aconteceu ontem por volta das 7:20 da manhã, chocou a imprensa. Várias emissoras como a Globo, RedeTV, Band e outras esqueceram por um momento que é uma emissora concorrente e prestaram homenagens ou simplesmente disseram "Record" em sua programação. Mas o SBT parece que não quis descer do pedestal do seu orgulho e não falou em nenhum momento o nome "Record" em seus telejornais. Tudo bem, as duas emissoras são as maiores rivais que se tem na tv, mas quando Hebe foi internada, a Record falou sobre, mesmo não dizendo o nome da emissora mas whatever, o SBT tem que pensar um pouco e ser mais sensível
Fora isso o acidente foi divulgado para o mundo através da Globo. Enquanto cobriam uma notícia, os helicópteros da Record e da Globo sobrevoavam o Jockey Club, na zona sul de SP. Foi quando o piloto da Record avisou por rádio ao piloto da globo que estava com problemas no helicóptero e tentaria descer no campo de marte, na zona norte, mas não houve tempo. O piloto então tentou pousar no gramado mas o helicóptero perdeu altitude muito rápido, resultando na morte do piloto Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos e na internação do cinegrafista Alexandre Silva de Moura. Alexandre ainda está internado em coma induzido.
Mas como brasileiro que é brasileiro tem espírito de porco e não perde a oportunidade, já foi feito uma HQ de "humor" usando fotos. segue abaixo.
fala sério ¬¬
Imagem tirada d'aqui
0 comentários:
Postar um comentário