quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As 8 maiores transformações de atores em filmes


   De vez em quando ser ator não basta, o ator deve literalmente incorporar o personagem, mudando sua aparência por completo.Vamos ver agora as maiores mudanças pelas quais passaram alguns atores.


1- Johnny Depp - Chapeleiro Louco
Onde: Alice no País das Maravilhas (2010)


   Johnny Depp é, sem dúvida, um mestre em mudar a aparência em filmes. Colocando todos os seus personagens lado a lado fica difícil acreditar que é o mesmo ator. Afinal, o teria Jack Sparrow haver com Willy Wonka, Edward mãos de tesoura e Sweeney Todd? 



2- Eddie Murphy - Mr. Wong
Onde: Norbit (2007)


   Se há um ator para fazer páreo com Depp no quesito "camaleão humano", esse ator é Eddie Murphy. Todos conhecem o filme Professor Aloprado, onde Eddie Murphy atua como 5 pessoas diferentes, mostrando uma versatilidade incomparável. Em Norbit, Eddie Murphy volta a fazer mais de uma papel, 3 na verdade, atuando como um cara magro e estranho, um obesa mórbida e um velho chinês proconceituoso.


3- Brad Pitt - Benjamin Button
Onde: O Curioso caso de Benjamin Button (2008)


   Brad Pitt viajou pelo tempo neste filme. As maquiagens variam de um velho de 80 anos, passando um homem de meia-idade até um adolescente de 17 anos, dando um incrível efeito em Pitt que parece realmente voltar no tempo.


4- Marlon e Shawn Wayans - Brittany e Tiffany Wilson
Onde: As Branquelas (2004)


   Os irmãos Wayans trocaram de cor neste filme, provando que 3 horas de maquiagem é mais simples e eficiente do que 20 anos de tratamento estilo Michael Jackson. O verdadeiro desafio foi tornar dois negros em duas mulheres brancas, loiras e de olhos azuis. Foi tão bem feita a maquiagem, que durante o filme você acredita que são duas atrizes que estão fazendo o filme.


5- Jim Carrey - Grinch
Onde: O Grinch (2000)


   Jim Carrey é uma excelência quando o assunto é comédia. Mas nos últimos anos foi perdendo seu dom de fazer rir e deixou seu "herdeiro" para continuar seu tipo de comédia, o Steve Carell. Bem, em O Grinch, Jim de torna uma espécie de... de... de alguma coisa verde com pelos, ficando irreconhecível. 


6- Rebecca Romijn - Mística
Onde: X-Men - O filme (2000)


   Não houve grandes mudanças no visual. A maior parte da maquiagem se concentrava no cabelo e no corpo, além das marcas na pele.


7- Mike Myers - Gato
Onde: O Gato (2003)


   Mike Myers meio que fez a mesma maquiagem de O Grinch, só mudou a cor e o animal. Mesmo assim, transformar um homem em um gato não é lá uma coisa simples.


8- Robin Willians - Sra. Euphegenia Doubtfire
Onde: Uma Babá Quase Perfeita (1993)


   Mais uma maquiagem de troca de gênero mas, ao contrário das outras listadas aqui (nº 2 e 4), neste filme os produtores optaram por não mudar a feição do ator, apenas adicionar algumas coisas para mudar o gênero de Robin Willians.

1 comentários:

Unknown disse...

CURTI ..

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms