sábado, 14 de agosto de 2010

Resumo de Notícias

   Não, não estamos atrasados. Achei melhor escrever um resumo da semana no final dela. Bem, vamos começar. Essa semana não houve muita coisa diferente do usual, tivemos até uma sexta-feira 13. E quem viu o debate dos candidatos aos governos nesta quinta pode ter se surpreendido. Não sei dos outros estados, mais em São Paulo  o debate foi "ameno" demais. Soube pelos jornais que o debate no Rio foi mais "sangrento", fazendo a discussão continuar fora do debate.
   E os planetas se alinharam esta semana, pelo menos 4 deles. Não sei o que significa, mas acredito que isso seja algo de muita importância e que pode haver a alteração do espaço-tempo terrestre, modificando nossas vidas. Tá, não acredito nisso. Como todo ciclo, uma hora os planetas têm que se alinharem, é pura matemática e estatística. Me desculpe quem acredita, mas não vou sentar na laje e abrir os braços para absorver a energia cósmica. E no hemisfério norte houve uma chuva de meteoros. Não se preocupem, Nova York não foi atingida -como sempre.
   Falando dos EUA, hoje está marcado no estado do Tennessee um ato "público" neonazista. Calma, explico melhor: centenas de membros do Movimento Nacional Socialista e da Ku Klux Klan vão andar pelas ruas de Knoxville, no estado americano do Tennessee, pedindo uma legislação mais dura e pesada contra os imigrantes, defendendo uma nação de "puro sangue branco". O inacreditável é isso ocorrer à luz do dia, na maior tranquilidade, em pleno século XXI. Mas se tratando dos EUA, entendemos o porquê da "tranquilidade".
   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms