terça-feira, 10 de agosto de 2010

Três bons jogos em pixelart

   Pixelart é usado em vários locais, como em sites, propagandas, cartazes e várias outras coisas. Uma coisa bem popular em pixelart são jogos. Nem é preciso dizer que por serem feitos literalmente pixel por pixel esses jogos são verdadeiras obras de arte. Selecionei três jogos do site Nitrome que só faz jogos em pixelart. Quem quiser jogar outros além destes três é só clicar aqui. Agora, falando a verdade: eu trouxe jogos porque ando meio sem criatividade, então enquanto penso em algo para postar, vocês jogam, ou fazem outra coisa, não sei.

Final Ninja Zero


   Nesse jogo -a segunda parte do Final Ninja- você encarna um ninja que tenta fazer alguma coisa contra alguém poderoso [nunca terminei o jogo, então não tenho certeza do objetivo]. É bem feita a animação do jogo, nada daquele boneco praticamente estático que flutua pelo chão.


Dirk Valentine


   Este jogo tem o visual "futuro nos anos 60", onde tudo é metálico e movido a vapor. Apesar de não ter terminado este jogo também, me parece que você é um coronel/general que invade uma fábrica. Se não for isso, não ligue, apenas continue jogando.

Double Edged


   Um dos jogos do Nitrome onde é possível jogar em dois players. Nesse você é um gladiador que tem que lutar contra outros gladiadores para chegar em algum lugar importante onde vai encontrar alguém poderoso. Sim, também não terminei o jogo, e não me orgulho disso.

Então é isso pessoal, espero que se divirtam com os jogos. Se gostaram e querem mais jogos é só comentar. Se não gostaram, bem, não posso fazer nada a seu respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms