sexta-feira, 9 de julho de 2010

Resumo de Notícias



   Olá meu povo. Estamos em mais um final de semana e hoje é feriado em São Paulo. Hoje, para quem não sabe, é comemorado a Revolução Constitucionalista de 1932, uma espécie de guerra civil que envolveu São Paulo, sul do Mato Grosso (atual Mato Grosso do Sul), Minas Gerais e Rio Grande do Sul contra o resto do país. Vou explicar melhor em outro post. Vamos agora à mais um resumo de notícias.


   Todos já conheciam e tinham suspeitas, mas ontem foi divulgado oficialmente o logo da Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá no Brasil. Eu achei bom mas parece que faltou algo... Sei lá, o logo da Copa ser a taça é meio redundante. Prefiro mais o outro logo que não foi escolhido, onde mostra uma arara nos moldes do logo da Copa da África do Sul. Enfim, podia ser melhor. Sem contar as piadas feitas com o logo e Chico Xavier...

   Parece que o caso do goleiro Bruno está chegando ao final. Quem quiser saber mais ligue em qualquer emissora, qualquer hora do dia que estará falando. E o interessante é que esqueceram da Mércia... Peraí, não se lembram dela? A advogada encontrada na represa e tals. Lembrou? Enfim, esqueceram dela. Ouvi falar dela hoje e apenas duas pequenas reportagens de 10 minutos em um jornal de 2 horas. O restante foi ou o Bruno ou a transmissão do jogo Palmeiras e Boca Juniors.

   O polvo Paul acertou mais uma vez e hoje fará a previsão da final da copa. Acho que o Brasil podia ter um polvo daquele por que nossa lula... Antes que falem qualquer coisa, não estou falando nada demais, apenas contando os fatos... Em 2006 nossa seleção perdeu a copa. Tinham visitado o Lula antes; No começo deste ano o Corinthians perdeu o título da Libertadores. Quem eles visitaram antes de ir? E nem preciso dizer da copa deste ano e a da derrota porque foi igual à de 2006. Enfim, continuando...

   Falando mais uma vez da copa, parece que São Paulo e Curitiba estão pressionados contra a parede. Segundo informado pelo presidente da CBF, Curitiba não entregou os esquemas do custos e projeto e São Paulo não aceita usar dinheiro público para fazer a abertura da copa. Sinceramente acho que se há possibilidade de fazer a abertura sem abrir o cofre municipal, faça, vai ser melhor para a cidade. Se bem que o Kassab podia ser um pouco menos cabeça dura e aceitar de uma vez a exigência da CBF e da FIFA para não deixar o pólo financeiro do país de fora da copa. Pois é, tá tudo enrolado aqui. Por hoje é só, até semana que vem e viva a Revolução Constitucionalista de 32!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms