sexta-feira, 23 de julho de 2010

Resumo de Notícias

   Bem, parece que o mundo está um pouco nervoso. Ou melhor, meio afetado. Deve ser o petróleo da BP que alterou a genética humana. A grande notícia foi que finalmente o buraco que expelia petróleo sem parar foi finalmente fechado, VIVA! *estoura champagne* Ah não, esperem, eles vão tirar a tampa. Isso porque o petróleo começou a vazar por pequenos buracos em torno do buraco principal. Temendo criar vários pequenos buracos liberadores de dinossauros extremamente velhos, resolveram tirar a bendita tampa que conseguiu parar o vazamento. E eles são os que dominam a economia global, depois não sabem porque tem crise...
   Bem, Bruno está preso -eu acho- e Eliza está morta -eu acho. Enfim, dizem que encontraram a Eliza loira no Rio de Janeiro comendo um sanduíche. Já Bruno diz que vai processar o Estado. Sei não, isso ainda vira novela/livro/filme.
   No mais tudo continua na paz de sempre: Venezuela briga com Colômbia, Coréia do Norte com os EUA e Coréia do Sul e Irã vem agora com outra utopia, querendo lançar um ônibus espacial tripulado em 2019. O país não consegue nem ser bem visto na Terra, vai fazer o que no Espaço. E só não digo que Lula vai apoiar o Irã, porque ele não vai estar no poder. Aliás, Lula vai mais uma vez meter a colher na eterna briga de casal da Venezuela e da Colômbia. O Brasil deveria seguir o exemplo argentino: "Só estou neste continente, mas não tenho nada haver com isso". 
   Por fim, se lembram do chamado "profeta do orkut"? Aquele que acertou todos os resultados da copa. Bem, hoje ele alcançou o patamar de "vidente oficial do esporte", honra concedida apenas ao polvo Paul, e a um periquito de Cingapura. Sua última adivinhação foi o próximo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms