quinta-feira, 10 de junho de 2010

Let's talk about anything

  Seguinte povo, está meio complicado conciliar tudo o que tenho que fazer e o blog. Portanto aviso que o World News Movies vai sofrer uma pequena alteração: como o Movies leva mais tempo para ser escrito e isso acaba ocupando muito do meu tempo, vou escrever intercalando as semanas. Portanto o próximo World News Movies será *consultando calendário* dia 14 de junho, o outro no dia 28 de junho e assim por diante. Já o Túnel do Tempo será igual ao Movies. (sim eu sei que falta a terceira parte do especial da Segunda Guerra).

   Próximo ponto da reunião é sobre a interatividade. Sei que vocês leem os posts (acho) e tudo o mais, mas peço que comecem a deixar suas opiniões, comentar, dizer o que está ruim, o que pode ficar assim, etc. Não parece, mas isso ajuda a conduzir o blog.

   Vamos ver... tópicos... AH, o Twitter World News. Dá pra perceber que não uso o twitter, não sou familiarizado com ele e, pessoalmente, não gosto muito. Mesmo assim ele vai continuar, até que eu fique amigo dele e comece a realmente usar.
   
Acho que é só isso... Portanto, até mais ver.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms