quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aviso aos navegantes (ou post #100)

   Esse, senhoras e senhores é a postagem de número 100. Viva! E o que isso significa? Nada, só que chegamos à marca de 100 posts. E nesta data tão festiva quero dar uns avisos sobre o futuro do blog. Como todos sabem, terça feira será o Dia da Independência, com toda aquela pompa e circunstância, e tem algo que o brasileiro sabe fazer melhor do que carnaval e feriado: emendas de feriados. Por tanto, como a maioria das pessoas, vou emendar o feriado de terça com este fim de semana, ou seja, de sábado a terça não haverá vida no blog.
   Semana que vem haverá o 11 de setembro e vai ser a mesma ladainha de sempre, do atentado e tal. Neste dia pretendo fazer um post sobre os atentados, mas sem ficar falando a mesma coisa. Vou escrever algo para se refletir sobre o culpado dos atentados e se engana quem achar que foi a Al-Qaeda [não, não será mais uma daquelas teorias de conspiração, esse tem provas]. Aguardem e verão.

   Agora sobre o blog e os 100 posts, coisa breve. Estamos a 8 meses no ar. Para quem ainda não viu o blog desde o começo, ele nasceu em 7 de fevereiro deste ano. Não sei bem porque criei um blog. Eu sempre tive vontade de ter algo para expor algumas ideias e coisas que acho interessante. Maio foi o mês mais produtivo com 23 posts. Março teve apenas 3 e como podem notar, não costumo escrever todo dia. Enfim, são poucas curiosidades e não vou continuar com o discurso de "como é legal chegar a tal marca". Sem mais, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms