sábado, 11 de setembro de 2010

Resumo de notícias

   Hoje completa-se 9 anos dos atentados de 11 de setembro. O que isso significa? Nada, só que passou mais um ano. Além disso, vai acontecer o que sempre acontece: Obama vai falar, pessoas vão levar flores ao marco zero e os noticiários vão exibir as cenas até dizer chega. Sempre foi assim.
   Sobre as eleições desse ano. Na última semana, os ânimos se acirraram. Serra fala do PT e Dilma fala sobre Serra. Até mesmo o presidente entra na briga e fala que "Serra partiu para baixaria". Nada muito diferente de outras eleições, mas fazer o que...
   Uma coisa que todos querem saber, não importando partido ou apoio político: quem invadiu o sistema da Receita Federal e roubou dados da filha de Serra. Quanto mais demora para se descobrir, mais aumenta a desconfiança. Aí chega Guido Mantega e diz que "vazamentos na Receita sempre ocorrem". Afinal o que ele quis dizer com isso? Que não se deve dar importância a invasão de dados de uma pessoa porque isso sempre ocorre? Se ele quis amenizar a situação, acabou fazendo o contrário. Lembrando que este escândalo está influenciando as eleições. Melhor alguma providência ser tomada logo.
   Mudando de assunto, ou melhor, voltando ao princípio: Um pastor americano queria queimar exemplares do Alcorão hoje, em uma fogueira, enquanto assaria carne de porco. Sinceramente não sei o que se passa na mente de determinados americanos. Após uma conversa com Hillary Clinton, o pastor desistiu do protesto. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms