domingo, 23 de maio de 2010

Carta ao Leitor do World News

Caro leitor,

   Antes de surgir o World News, eu já tinha em mente e até pronto um blog sobre críticas de filmes. Mas aí começou a surgir outras ideias e sentia vontade de escrever mais coisas além de críticas de filmes. Foi aí que resolvi criar um blog que tratasse de notícias e novidades, com algumas coisas de humor. Eu mesmo comecei a achar o blog parado, chato.
   Foi então que lancei as séries do World News: o World News Movies, onde poderia continuar com minhas críticas; o Resumo de Notícias, que atendeu a minha primeira ideia pro blog, a de ser uma fonte de informação; e o Túnel do Tempo, onde eu poderia fazer uma das coisas que mais gosto, escrever sobre história. Acontece que com estas séries o Cine Paradiso, meu blog de críticas, ficou jogado de lado, morto, além da ideia do meu outro blog, ainda não feito na época, onde eu faria a mesma coisa do Túnel do Tempo.
   Então resolvi criar dois blogues paralelos ao World News: o Cine Paradiso, que já existia; e o Túnel do Tempo, recém criado para a parte de história. Não fiz isso pensando em tirar as séries do World News, mas sim por que eu já tinha vontade de ter blogues diferentes para diferentes assuntos. Não se preocupem, as séries vão continuar.
   Agora o World News conta com mais duas pessoas que vão participar de nossos posts, o Luiz Gustavo Fontana Dalssoto, ou Guga, e o Henrique Marques de Almeida, ou Marques. Ambos vão falar sobre tecnologia e games, assunto totalmente desconhecido por esse que vos escreve. Espero que assim seja atraído para o blog um parte da população que antes não havia. Espero também que, vocês que já frequentam o blog continuem a sua visita.

xoxo,
Stevan

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms