domingo, 16 de maio de 2010

Explicações de consoles (parte 1)

Fala pessoal da World News, hoje eu trago para vocês explicando conteúdos sobre os consoles (máquinas) desta geração. Isso vai servir basicamente como um mini dicionário em realção à games. Bom vamos começar!

XBox 360: Vídeo-Game criado pela Microsoft que tem gráficos ''absurdamente'' bons que realmente supreenderam-nos em relação ao console anteriormente desenvolvido pela microsoft (XBox 1 ou original). Ele pode variar em relação aos jogos, como sendo jogos que saem somente para Xbox e jogos que saem para ambos consoles. Nele você tem uma rede online paga (XBox Live), este recurso somente poderá ser usado se o seu vídeo-game for Bloquado (Não ser possível rodar jogos alternativos [piratas]). Como todo produto eletrônico ele apresenta defeitos de série, como por exemplo as famos 3RL's (Três luzes vermelhas). Ele pode ser dividido entre vários modelos que são determinados pela sua placa, um exemplo disso é o modelo Arcade, que apresenta a placa Jasper. Uma foto dele aqui em baixo:

http://ewebplug.files.wordpress.com/2009/10/xbox-360.jpg

PlayStation 3Console desenvolvido pela Sony, famosa marca de câmeras e outros eletrônicos, esse vídeo-game tem um leitor de Blu-Ray, onde o possibilita ter um maior ''alcance'' em relação aos seus jogos, ou seja, fazem com que os gráficos fiquem de certa forma melhores. Ele apresenta sim defeitos mas em uma escala muito menor do que a do sonsole da Microsoft. Ele apresenta uma rede online muito semelhante à do XBox, mas ainda ela fica um pouco a desejar.Confira a imagem aqui em baixo:

http://usstar.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/08/playstation-3.jpg

Nintendo Wii: Feito especialmente para os jogadores nem tão ligados nos mundo dos games, esse vídeo-game tem um controle que capta os seus movimentos, então ele apresenta uma interatividade muito grande como jogador. Podemos dizer que os seus gráficos geralmente são ruins mas em alguns casos ele consegue se ''superar''. A rede social dele perde de longe para a rede dos consoles mostrado anteriormente pois é muito difícil de encontrarmos jogadores. Segue as imagem aqui em baixo:

http://meujoystick.files.wordpress.com/2008/06/nintendo_wii.jpg

Então é basicamente isso, eu queria deixar bem claro que em um outro post eu irei explicar muito melhor sobre esse assunto e talvez até faça um ''podcast'' pra galera. Até mais, lembrando sempre, fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms