sexta-feira, 28 de maio de 2010

Resumo de Notícias


   Olá p-p-p-pessoal, vamos agora para mais um Resumo de Noticias da Semana! E vamos direto para as Coréias, onde o clima tá tenso entre as duas. A Coréia do Sul acusa a do Norte de afundar um navio e coloca praticamente todo o exército na fronteira; já a Coréia do Norte corta todas as relações com a do Sul. Vamos torcer para que não haja mais uma guerra entre as duas. Falando em clima tenso, vamos voltar para a América, onde Brasil e EUA enfrentam uma crise conjugal. Hillary diz que o apoio do Brasil para o Irã deixará o mundo mais perigoso. Já Lula afirma, juntamente com o primeiro ministro turco, que "eles" estão com inveja do possível acordo... Repito: alguém pare o Lula antes que algo seja assinado.
   A Argentina completa 200 anos de independência e Lula foi para lá. Não sei por que nem pra que. Acho isso muita propaganda. Na nossa festa de independência, foi Sarkozy que veio. Agora, não me perguntem por que o presidente da França veio pra festa de independência do Brasil. Pois bem, sobre o vazamento de óleo no Golfo do México: Obama o categorizou como "um ataque ao litoral e a população". Bem, isso já sabemos mas, o que pretende fazer?
   Ainda nos EUA, um cientista contrai um vírus de computador. O rapaz esperto implantou um chip em si mesmo e fez um download do vírus para o chip. Tenho realmente que comentar? Agora pro Brasil: cientistas de Pernambuco criam um vírus da AIDS artificialmente, para chegar em uma vacina. Aí quando o negócio dá errado, não sabe por que metade do mundo morre. Bem esse foi mais um Resumo de Notícias, até a próxima!


[nota: avisando novamente: os links estão em negrito]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms